Alunos da Escola da APEL conseguem excelentes colocações no acesso às Universidades

Outros dados relevantes prendem-se com as percentagens de colocação: embora a percentagem de alunos colocados nesta primeira fase de concurso tenha baixado em relação ao ano anterior, de 96% para 93% (110 em 119 candidatos) houve um aumento das colocações nas duas primeiras opções, ou seja, 88% dos alunos da Escola da APEL (86 alunos em 110 colocados) conseguiram ficar em uma das suas duas primeiras opções (64% na primeira opção, quando a média nacional é de 51%, e 24% na segunda opção) mostrando que, nesta Escola, a grande maioria dos alunos atinge o Curso Superior desejado.
Também é de salientar um conjunto interessante de alunos que entrou em Cursos de Universidades Privadas, como a Universidade Católica em Economia e Gestão, e em algumas Universidades Estrangeiras, maioritariamente em Inglaterra, para cursos da Áreas das Tecnologias.
A Direção dá os parabéns a toda a comunidade educativa e agradece aos Alunos e seus Encarregados de Educação, aos Professores, ao Pessoal Auxiliar e Administrativo e a todos os responsáveis por mais este ano de sucesso. Que os nossos alunos levem o nome da Escola da APEL bem longe e que o futuro seja risonho. Bem Hajam!

A Direção a Escola da APEL.