Fim de semana de ouro para as Alunas da Escola da APEL

Acessos: 3722

Este fim de semana revelou-se ser inesquecível no que diz respeito aos resultados alcançados pelas Alunas da Escola da APEL, assim como pelo Grupo Desportivo APEL, no que a conquistas desportivas diz respeito.
No sábado, dia 18 de março, as jogadoras de futebol do Grupo Desportivo da APEL sagraram-se campeãs regionais de futebol de 11 sénior batendo o CE Liceu por 6 – 0. Desta equipa são jogadoras as Alunas Tânia Mateus (11º ano de Turismo), Nicole Nunes e Soraia Barros (12º ano Gestão Desportiva).{gallery}noticias/2017/20170320,height=200,gap_h=33{/gallery}

Também no sábado Mariana Vargem (10º ano de Ciências e Tecnologias) faz segundo lugar em cadetes, sexto lugar à geral, no triatlo de Altura, prova da Taça de Portugal de triatlo. Garante, desta forma, a presença nos campeonatos da Europa de Triatlo em representação do seu clube, o LUDENS Machico.
Já no domingo concluiu-se a fase de qualificação para o Europeu de Andebol SUB19 a se realizar na Eslovénia ainda neste ano de 2017. A aluna Patrícia Fagundes (12º Ciências Socioeconómicas), atleta do Madeira SAD e da seleção nacional SUB19, contribuiu com 4 golos em três jornadas ajudando assim a garantir a qualificação da seleção para a fase final.
Uma palavra também à antiga aluna Joana Cristiana Silva, campeã nacional de judo em título (-70kg), que representou o Grupo Desportivo da APEL no Campeonato da Europa de Judo de juniores que se realizou em Coimbra, também neste fim de semana. A Joana viria a ser derrotada na primeira ronda para a atleta que viria a se sagrar campeã europeia, uma circunstância que adveio do sorteio das diferentes séries mas que não apaga o percurso brilhante desta atleta que a levou ao campeonato da europa.
Muitos Parabéns a todas por estes notáveis feitos. São exemplo de dedicação e de esforço que é salutar nos nossos jovens.
Parabéns também às famílias, treinadores e dirigentes.
A Direção