Lista β vence eleições da Comissão de Finalistas da Escola da APEL

Acessos: 4037

A lista β, encabeçada pelo aluno Francisco Barreto Jardim, venceu, no dia 28 de outubro, as eleições para a Comissão de Finalistas da Escola da APEL, com 102 votos (71,8 % do total de votantes). De um universo de 149 inscritos, votaram 142 estudantes. O candidato da lista p, Luís Gonçalo Fernandes Pereira, obteve 33 votos. Registaram-se ainda 7 votos nulos e brancos.


Este foi o culminar de dois dias de campanha onde ambos os candidatos tiveram a hipótese de expressar as suas ideias junto dos colegas finalistas e onde as pausas letivas foram preenchidas com grande animação que contagiou toda a comunidade educativa.
À lista vencedora cabe agora organizar, em colaboração com a Direção da Escola, as atividades que decorrem ao longo do dia 7 de dezembro. O dia dos Finalistas começará com o acolhimento dos alunos no Auditório Padre Mário Casagrande, pelas 12h00, seguida da assinatura do livro de honra e da imposição das fitas. Após a foto de grupo, seguir-se-á a tradicional viagem de teleférico até ao Monte onde decorrerá a Celebração Eucarística, pelas 16h00, presidida pelo Sr. Bispo do Funchal, D. António Carrilho. À noite, realizar-se-á, como habitualmente, o jantar de gala seguido do baile.
A Direção da Escola da APEL felicita as listas que concorreram nesta ocasião, realçando que todo o processo eleitoral decorreu no melhor ambiente cívico, o que elevou, da melhor forma, o nome da Escola da APEL e o dos alunos intervenientes.
Dr. Gonçalo Faria
Diretor Pedagógico da Escola da APEL