Protocolo entre APEL e AERAM

Acessos: 874

   Foto 1 APEL AERAM   Foto 2 APEL AERAM

A Associação Promotora do Ensino Live (APEL) e a Associação de Esgrima da Região Autónoma da Madeira (AERAM) celebraram, no passado dia 22 de outubro, um protocolo de cooperação, que visa fomentar e desenvolver a educação e formação científica, cultural, desportiva, técnica e profissional, através de ações de interesse comum.
Este protocolo cria condições vantajosas aos associados e atletas da AERAM no desenvolvimento da sua atividade desportiva e académica, através, por exemplo, de descontos nas mensalidades e/ou propinas das atividades letivas da Escola da APEL, sejam do ensino secundário ou de formações de nível avançado, como MBA’s ou pós graduações. Por outro lado, os alunos e o pessoal docente e não docente da Escola, também passam a usufruir de vantagens no acesso às atividades desenvolvidas pela AERAM.
A assinatura do protocolo contou com as presenças do Padre Fernando Gonçalves e de Gonçalo Faria, Diretor Geral e Diretor Pedagógico da Escola da APEL respetivamente, e de Marco Freitas, Presidente da AERAM.

A Direção