Escola da APEL recebe Professor catedrático de Física, Doutor Manuel Fiolhais

Acessos: 1177

 01

No âmbito da disciplina de Física e Química A, no dia 13 de maio de 2022, o grupo de Física e Química da Escola da APEL, em parceria com a Editora Leya, teve a honra de receber a visita do Doutor Manuel Fiolhais, Professor Catedrático de Física, Coordenador do Centro de Física Computacional na Universidade de Coimbra, que palestrou o tema, “Dos eletrões às galáxias, passando pelo Homem”, no Auditório da Escola, dirigida aos alunos do Curso Científico Humanístico.

02

 

Terminada a palestra, os alunos manifestaram contentamento e agradecimento pela presença e sabedoria transmitida pelo interlocutor. Atendendo que o Doutor Manuel Fiolhais é coautor do manual, houve um momento de assinatura de autógrafos nos manuais por iniciativa dos alunos.

03    04

Um agradecimento especial do Grupo de Física e Química e alunos ao Professor Manuel Fiolhais pelo seu carisma, grande capacidade de comunicação e sentido de humor, alicerçado num conhecimento profundo transmitido e que muito contribuiu para o enriquecimento e crescimento do percurso académico dos nossos alunos.