Escola da APEL mantém aulas à distância, até 21 de fevereiro

Acessos: 1371

20210129

A Direção da Escola da APEL vem, por este meio, comunicar à Comunidade Educativa que as aulas manterão o regime de ensino à distância, até o dia 21 de fevereiro.

Esta comunicação vem na sequência da decisão do Governo Regional da Madeira, reunido em Conselho de Governo, neste dia 28 de janeiro, que vai no sentido de “Prorrogar as medidas de confinamento em vigor até ao dia 21 de fevereiro 2021”.

Relembramos que os nossos serviços (Direção, Contabilidade, Secretaria e outros) continuam a funcionar em regime presencial, uma vez a Escola continua aberta.

Aproveitamos também para reforçar que o calendário escolar em vigor não sofreu alterações, pelo que pedimos a vossa atenção para as seguintes datas:

- O 1º Semestre termina no dia 10 de fevereiro;

- Não haverá aulas nos dias 11 e 12 de fevereiro, uma vez que decorrem as reuniões de avaliação;

- 15 a 17 de fevereiro será a interrupção letiva do Carnaval;

- O 2º Semestre terá o seu início a 18 de fevereiro, dia em que também se prevê o envio das avaliações do 1º Semestre.

Confiantes que estamos todos juntos a trabalhar para vencermos os desafios dos tempos atuais e para garantirmos o sucesso educativo dos nossos Alunos,

Com os melhores cumprimentos,
A Direção da Escola da APEL

Comunicado completo do Conselho de Governo Regional da Madeira, 28/01/2021:
https://www.madeira.gov.pt/presidencia/GovernoRegional/OGoverno/Structure/PGR/ctl/Read/mid/7043/InformacaoId/69724/UnidadeOrganicaId/2/CatalogoId/0