MAIS UMA BANDEIRA VERDE PARA A NOSSA ESCOLA!...

Acessos: 1720

Foi com uma enorme satisfação que recebemos a notícia de que foi aprovada a nossa candidatura ao Galardão Eco-Escolas 2020! É mais uma Bandeira Verde para a Escola da APEL. Será a 13ª!

A Direção da Escola felicita e agradece a todos os que tornaram possível mais este sucesso e, de um modo especial, ao Conselho Eco-Escolas e ao Grupo coordenador, por terem sabido manter ativo o Programa, apesar dos condicionalismos que a pandemia nos trouxe, nomeadamente, a impossibilidade de atividades presenciais, devido ao encerramento físico da Escola. E, aqui, queremos também estender o nosso obrigado aos alunos, professores, funcionários e encarregados de educação pela colaboração imprescindível que deram, ao longo do ano letivo 2019-2020.

Em boa verdade, a colaboração de toda a comunidade escolar é fundamental para tornar o dia-a-dia da Escola mais sustentável, até porque é sempre possível fazer melhor.

Apelamos, por isso, a todos para que colaborem nesta missão, pois só através do empenho de cada um, mas numa ação conjunta de todos, será possível concretizar o nosso propósito de tornar a Escola da APEL cada vez mais amiga do ambiente.

Parabéns a todos e continuemos esta missão comum, porque, “juntos, chegamos mais longe”!...

Eco EscolaLogótipo