CONVITE

Acessos: 2295

É com muito gosto e grande honra que a Escola da APEL recebe na próxima quarta-feira, dia 8 de Julho de 2020, pelas 16 horas, Sua Excelência o Presidente do Governo Regional da Madeira, Dr. Miguel Albuquerque.

A presença do Dr. Miguel Albuquerque nesta Instituição de Ensino vem no seguimento do módulo de Comunicação ministrado pela Professora Conceição Zagalo entre os dias 8 e 11 de Julho próximo, no âmbito da Edição de 2019/2020 do MBA International Business Management – Funchal / Atlântico realizado pela Autónoma Business Academy em parceria com a Escola da APEL.

É, pois, com todo o gosto que convidamos V. Ex cia a estar connosco nesta sessão em que será relevado o papel da comunicação no sucesso das organizações, designadamente em tempos e circunstâncias de adversidade ou de crise.

Para mais informação sobre este evento ou sobre a Escola queira contactar-nos através do número 291 740470, ou pelo nosso emai:l Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A participação neste evento é gratuita, mas para podermos garantir as condições de segurança a todos os participantes neste contexto de pandemia, agradecemos que nos confirme a sua presença até às 18h00 do dia 7 de julho.

Certos do interesse que esta oportunidade representa, quer pessoalmente quer enquanto profissional ou dirigente, aceite os nossos melhores cumprimentos e, desde já, um até à próxima quarta-feira.

A Direção da Escola da APEL