ESCOLA DA APEL INICIA MATRÍCULAS DE NOVOS ALUNOS, MAS RESTAM MUITO POUCAS VAGAS DISPONÍVEIS!

Acessos: 2487

Escola da APEL

As matrículas de novos Alunos na Escola da APEL, para 2020/21, têm vindo a decorrer, para Alunos pré-inscritos, com marcação prévia. As matrículas de Alunos não pré-inscritos iniciam-se a partir do dia 6 de julho, das 9h00 às 12h30, segundo a seguinte calendarização:

Dia 6 de julho – Cursos Técnico de Turismo (sem mensalidade) e de Informática
Dia 7 de julho – Curso Técnico de Desporto e Curso CEF de Ciências e Laboratórios (este último para Alunos com o 10º ano concluído)
Dia 8 de julho ¬– Cursos de Ciências e Tecnologias e de Artes Visuais
Dia 9 de julho – Cursos de Ciências Socioeconómicas e de Línguas e Humanidades
Dia 10 de julho – Cursos CEF de Saúde e de Serviços Jurídicos (para Alunos com o 11º concluído ou com o 12º incompleto).

A matrícula poderá ser efetuada com as notas do 2º ou 3º período do 9º ano, caso os Encarregados de Educação não disponham ainda do certificado final. Também poderá ser efetuada noutra altura e noutro horário, desde que exista marcação prévia, através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.; Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone 291740470.

A Direção da Escola da APEL informa que, dado o número de matrículas já efetuadas e o número de Alunos pré-inscritos, sobram vagas apenas para completar mais uma turma de cada um dos cursos indicados anteriormente, pelo que a matrícula, posterior a essas datas, poderá não garantir vaga para o próximo ano letivo.

A Direção da Escola da APEL