Entrega da Bandeira Verde - galardão Eco-Escolas

Acessos: 2213

A Escola da APEL recebeu no passado dia 28 de novembro pelo 12º ano consecutivo, a Bandeira Verde - galardão Eco-Escolas, numa cerimónia que decorreu na Praça do Município. Este galardão relativo ao ano letivo 2018/2019 foi atribuído pela vice-presidente da Câmara Municipal do Funchal (CMF), Idalina Perestrelo, que detém o pelouro do Ambiente, e pela Vereadora Madalena Nunes, que tutela o pelouro da Educação.

01   02

Muitos parabéns a todos os alunos, funcionários e professores, que contribuíram ao longo do passado ano letivo para tornar o dia-a-dia da Escola mais sustentável. Um agradecimento especial à professora Gertrudes Vieira, coordenadora do Projeto Eco-Escolas no ano letivo 2018/2019, pelo seu trabalho que foi fundamental para o sucesso deste projeto da Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE).

Aproveitando esta comemoração, relembramos que é fundamental a colaboração de todos, por isso fica lançado o desafio de todos trabalharmos em prol de uma Escola cada vez mais amiga do ambiente. Obrigado a todos!