ESCOLA DA APEL OBTÉM A MELHOR MÉDIA DOS ÚLTIMOS 10 ANOS, NOS EXAMES NACIONAIS

Acessos: 2756

Parabéns aos Alunos,
Parabéns aos Encarregados de Educação,
Parabéns às Famílias,
Parabéns ao Pessoal Docente e não Docente,

Estamos todos de Parabéns, como Comunidade Educativa, por termos obtido a melhor média, dos últimos 10 anos, em Exames Nacionais. Mais de 10 anos consecutivos com média positiva e o quarto ano consecutivo a melhorar os nossos resultados.

Escola da APEL

Neste ano devemos estar especialmente felizes pelos resultados de alto nível em disciplinas como Matemática A e Português mas também em disciplinas em Geometria Descritiva, História da Cultura e das Artes, Desenho A, História A e Economia A. 

Disciplinas como Filosofia, Biologia e Física e Química, embora tenham descido em média, tiveram taxas de aprovação muito elevadas, acima dos 90%, o que também nos deve deixar orgulhosos.

Continuamos a desenvolver um trabalho cuidado, sério e empenhado que levou a que todos os esforços tenham sido recompensados com estes grandes resultados. Conseguimos, mais uma vez, formar pessoas, com as suas diferenças e dificuldades, e conseguimos, com saber e arte, valorizar o projeto educativo de cada um, preparando com excelência os melhores sem prejudicar os que têm mais dificuldades.

A Direção endereça, mais uma vez, os parabéns a todos, agradecendo todos os pequenos e grandes contributos que levaram a estes EXCELENTES RESULTADOS..
Somos APEL!
Somos Excelentes porque Diferentes!