Escola da APEL obtém Certificado de Qualidade Ambiental - OURO

Acessos: 2709

No passado dia 4 de junho a Escola da APEL, representada pelo seu Diretor Administrativo e Financeiro, Dr. José Vieira, recebeu da mão da Vereadora Idalina Perestrelo, que tem o pelouro do Ambiente na Câmara Municipal do Funchal, o Certificado de Qualidade Ambiental de nível OURO que reconhece as boas práticas ambientais da Escola da APEL entre abril de 2017 e maio de 2018.

 01   02

Foram entregues neste dia 76 Certificados de Qualidade Ambiental, sendo 32 de Ouro (Certificado de Qualidade Ambiental Muito Boa) e 44 de Prata (Certificado de Qualidade Ambiental Boa) pelo que a distinção agora recebida muito nos hora uma vez que é uma conquista de toda a nossa Comunidade Educativa.

A Direção releva, agradecendo, o papel preponderante do pessoal não Docente na conquista deste Certificado uma vez que estes são o garante da correta execução dos processos necessários para garantir a qualidade agora atingida. Também agradece ao grupo de alunos do Eco-Escolas, orientados pelo Prof.ª Gertrudes Vieira, pelo papel fundamental que têm tido na sensibilização dos Colegas para as boas práticas ambientais.

Imagem: página do Facebook da Câmara Municipal do Funchal