Eco Escolas

Acessos: 22043

APEL      Eco Escola

Pelo 15.º ano consecutivo, a Escola da APEL recebeu o galardão Bandeira Verde, vendo assim premiado o seu trabalho desenvolvido em prol do ambiente e sustentabilidade.
A Bandeira Verde, que reconhece o trabalho desenvolvido no ano letivo anterior 2021/2022 foi hasteada no Dia Eco-Escolas, a 22 de maio de 2023, dia em que se comemorou o Dia Internacional da Biodiversidade. Foi com orgulho que se procedeu a mais este hastear da Bandeira Verde, galardão que tem vindo a ser conquistado, interruptamente durante 15 anos.

Neste ano, a Escola da APEL foi também distinguida pela Associação Bandeira Azul da Europa, secção portuguesa da Foundation for Environmental Education, com o Certificado de Elevada Qualidade relativamente à implementação do Programa Eco-Escolas.

Muitos parabéns a todos os alunos, funcionários e professores, que contribuíram ao longo do passado ano letivo para tornar o dia-a-dia da Escola mais sustentável. A colaboração de todos é fundamental, por isso fica lançado o desafio de todos trabalharmos em prol de uma Escola cada vez mais amiga do ambiente.

Eco Código

Programa Eco-Escolas

Página Eco-Escolas

Link para o Questionário do Eco-Escolas 2022/2023