A Escola da APEL recebe hoje o projeto “Yorn Inspiring Future” numa ação de divulgação que junta 23 Universidades.

Acessos: 3294

01

Este projeto, da responsabilidade da Associação Juvenil Inspirar o Futuro, congrega 23 Instituições universitárias portuguesas e estrangeiras, através do Projeto Yorn Inspiring Future, que marcarão presença hoje, dia 30 de outubro, junto dos alunos finalistas da Escola da APEL, a quem vão dinamizar várias ações relacionadas com o ensino superior.

Na parte da manhã decorrerá uma sessão no Auditório Padre Mário Casagrande sobre o acesso ao ensino superior e, ao longo do dia, estão previstos momentos de divulgação dos diferentes projetos e instituições de ensino superior português e estrangeiro.

Confirmaram presença na Escola da APEL as seguintes Instituições: Instituto Superior Técnico, Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, FCSH Nova, NOVA IMS, NOVA SBE, Enfermagem Católica, Católica Lisbon, Católica Direito, Católica Estudos Políticos, Católica FCH, ISCTE, IP Leiria, U. Lusíada, ISAG Porto, U. Algarve, ISAL (Madeira), Universidade da Madeira, IE University, Next Level Sports, DA & NABA Milano – Design, Les Roches + Glion (Hospitality), Knightsbridge.

A Associação Juvenil Inspirar o Futuro tem como objetivo promover a capacitação dos jovens através da educação e do desenvolvimento das suas capacidades pessoais e sociais por forma a alcançarem o seu máximo potencial para a entrada no mercado de trabalho.

A Direção da Escola da APEL realça a importância deste evento nesta altura marcante de decisão para os nossos Alunos agradecendo à Associação Inspirar o Futuro pela Ação em si e pela presença na Escola neste dia.

02